Edilaine Fernanda Velho Guedes

Professora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves em São Leopoldo

segunda-feira, novembro 06, 2006

Atividade ECS 9


Colegas do Polo São Leopoldo que encontrei para montarmos juntas a atividade ECS 9 com a letra A são as seguintes:


Angelica Paulino
Fernanda Beatriz
Luciane Dutra
Salete Schmidt
Sandra Oliveira
Valeria
Neusa Siqueira
Ana Parker
Gurias deixe seu comentário de como poderemos elaborar a atividade.
O quadrinho ao lado de recados (webnote) podemos usar para trocarmos idéias e o trabalho podemos elaborar no Pbwiki onde já montei uma página para nós.
Esta página tem o nome de: Grupo A atividade ECS 9
Bom trabalho para nós!!

6 Comments:

  • At 1:25 PM, Blogger saleteschmidt said…

    Edilaiane, tu tens razão, as gurias não são de nosso grupo. Mas que parecia "a", parecia!!
    Que achas de tentar mandar para cada um o que pensamos dos textos e depois montamos um oficial. O problema é que ainda não tenho os textos, não estão no polo.Bjos!!

     
  • At 7:36 PM, Blogger sandraoliveira said…

    Acho que teremos que ir escrevendo no pbwiki e depois juntar as idéias.Ainda não tenho os textos. Tô ansiosa. Bjs

     
  • At 11:26 AM, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi meninas

    Tivemos um problema com o envio do texto para Sao Léo. Hoje ele deve estar chegando ao polo, portanto não fiquem ansiosas porque estamos considerando esta questão do tempo.
    abração
    Suzana

     
  • At 4:44 PM, Blogger sandraoliveira said…

    Edilaine
    Postei meu resumo lá na pbwiki.
    Quando salvei ele ficou desconfigurado.
    Sou lerda no assunto computador e não quis mexer muito e acabar com a página o que seria bem possível em se tratando de mim.
    Espero que meu resumo fique lá.
    Tentei te ligar mas não consegui.

     
  • At 6:47 PM, Blogger Neusa Siqueira said…

    Oi Edilaine!
    Realmente o texto da Luciane está muito bom, talvez tenha me precipitado em publicar no colaborativo, a minha preocupação é com as datas e por eu achar esta atividade bastante complicada no sentido de construírmos a síntese em conjunto, também estava olhando a questão que pede para que nesta síntese tenha 3 ou mais questões relacionadas com a realidade de nossas escolas.
    Pode sim, ser alterada a postagem do colaborativo, mas como eu postei só eu tenho como alterar a edição, porque a edição tem que ser feita dentro do BLOG que fez a postagem, no caso, o meu, mas acredito que não precisamos nos preocupar com isso, pois este é apenas versão inicial.Para publicarmos a versão final, combinaremos.Mas se quiser fazer alguma alteração no colaborativo, escreva no PBWIKI e me comunique pelo "comentário".

    Grande Abraço NEUSA!

    http://neusasiqueira.blogspot.com/

     
  • At 8:21 AM, Blogger Carolina Kappel-Portf�lio said…

    Oi Edilaine, sou a Carolina do pólo de Sapiranga. Tenho a letra a mas ainda não consegui ler o texto para poder dar minha colaboração ao grupo. Assim que conseguir ler dou retorno.

     

Postar um comentário

<< Home