Edilaine Fernanda Velho Guedes

Professora na Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves em São Leopoldo

sexta-feira, outubro 13, 2006

Atividade 4



Refletindo sobre o que fiz durante estas poucas semanas acho que fiz muito, aprendi muito, trabalhei muito, pensei muito e valeu a pena. Como é bom aprender, ficar informada saber quem disse o que.
As leituras me fizeram rever meu trabalho como professora, me animaram, voltei a sentir vontade de fazer coisas novas, criar.
Rever a minha vida como professora foi maravilhoso, descobri o quanto aprendi a lidar com os alunos. A experiência faz a gente perceber rapidamente a necessidade do aluno e tentar ajudá-lo da melhor maneira possível.
Sinto a integração desta disciplina com as outras o que esta tornando o trabalho ainda mais produtivo.
Sempre gostei de informática, e tenho a oportunidade de trabalhar com isso em minha escola, então imagina só o meu entusiasmo, tudo que estou aprendendo sobre internet, blogs e muito mais quero passar aos meus alunos. Esta semana a Internet chegou na escola , estou felicíssima, só penso no uso dos blogs.
Estou me dedicando ao máximo a este curso, acho até que estou exagerando um pouco, e estou conseguindo realizar todas as tarefas no tempo previsto.
Conforme solicitaste visitei os blogs de algumas colegas e elas estão indo muito bem. Acredito que este grupo de alunas não irá decepcionar os professores.

1 Comments:

  • At 2:50 PM, Blogger cleide said…

    Edilaine,
    teu blog est� muito bonito, parab�ns!!!
    Vejo que dominas a tecnologia, o que n�o � o meu caso...mas estou me esfor�ando!!!
    Um abra�

     

Postar um comentário

<< Home